sábado, 2 de julho de 2011

Reproduzir visitas no Google Earth

Para reproduzir uma visita, faça duplo clique na visita no painel Locais. Para reproduzir simplesmente uma visita de itens em Os meus locais, seleccione a pasta adequada no painel Locais e clique no botão Reproduzir visita da pasta. Para reproduzir uma visita de uma linha (caminho), seleccione a respectiva linha no painel Locais e clique no botão Reproduzir visita da linha.

A visita começa a ser reproduzida no visualizador 3D e os controlos da visita aparecem no canto inferior esquerdo do visualizador 3D. Para fazer uma pausa ou retomar a visita, clique no botão Pausa/Reproduzir. Para fazer avançar ou retroceder a visita, clique nos botões de seta (prima-os repetidamente para acelerar o avanço ou retrocesso). Para voltar a reproduzir a visita, clique no botão Repetir. Utilize o controlo de deslize para se deslocar para qualquer parte da visita.

Estes controlos desaparecem se a visita ficar inactiva durante um determinado período de tempo, mas pode reavê-los passando o cursor sobre o canto inferior esquerdo da janela 3D.




1-Botões retroceder, reproduzir/pausa e avançar
2-Controlo de deslize da visita
3-Hora actual na visita
4-Botão Repetir
5-Botão Fechar a visita

À medida que uma visita é reproduzida, pode olhar à sua volta arrastando a vista. Lembre-se que isto é diferente de navegar, dado que apenas pode observar a partir dos pontos de vista da visita. Para colocar uma visita em pausa, pode navegar em qualquer local. Quando volta a clicar no botão de reprodução, a visita recomeça no ponto em que tinha parado.

Pode obter aqui mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário