sábado, 2 de julho de 2011

Guardar direcções no Google Earth

Quando obtém orientações de condução entre dois pontos, essas orientações aparecem enumeradas sob o botão Pesquisa numa pasta expandida para mostrar todos os pontos de mudança de direcção ao longo do percurso. Pode guardar essas orientações na sua pasta Os meus locais, da seguinte forma:

Desloque-se para cima na listagem dos resultados até ver a pasta do topo que contém as suas direcções. A pasta tem uma etiqueta com as palavras de pesquisa Para e A partir de que inseriu.
Reduza a pasta clicando no ícone (-). Esta acção resulta num aspecto menos confuso da sua listagem Os meus locais, mas não é necessária.
Clique com o botão direito do rato (CTRL + clique no Mac) sobre a pasta e seleccione Guardar em Os meus locais no menu de pop-up. A pasta é movida da janela de pesquisa de contactos para a pasta Os meus locais. Uma vez que a pasta aparecia reduzida antes de a ter guardado, aparece também reduzida na sua pasta Os meus locais. Se quiser, pode guardar apenas pontos individuais do percurso na pasta Os meus locais em vez de guardar o percurso na totalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário